Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, março 22

O primeiro mesário...


A Madalena já completou ontem o seu primeiro mês. E como é tradição na família (pelo menos foi com as minhas sobrinhas e com o Rodrigo), todos os dias 21, até ao seu 11º mês, comprou-se um bolo e sopraram-se as velas. Não há convites a ninguém, não se faz festa mas toda a gente está convidada e quem quer aparece. Há sempre mais qualquer coisa para comer e para beber. Desta vez, por ser o primeiro, fizemos um jantarinho e convidámos avós e tios. Conclusão: havia 3 bolos!


A ideia é assinalar a data sem ser nada de especial. E o bolo, obviamente, tem a indicação de 01 pois 1 é quando for o primeiro ano. Foi giro, foi uma oportunidade para estarmos quase todos juntos pois só faltaram o tio e a tia que não puderam cá estar porque andam a preparar outra grande festa. Mas como é assim, até têm desculpa e sabemos que estiveram connosco, pelo menos em pensamento.

A nossa Madalena andava super satisfeita Andou sempre de colo em colo e quase que até sorriu para as fotografias. Ainda por cima agora, que já anda sempre de olhinho bem aberto a tentar ver o que se passa á volta dela. Muito calada, muito observadora, enfim, a aprender e a perceber onde veio parar.


Antes disso, foi o dia do Pai e este ano ganhei duas prendas lindas. O Rodrigo ofereceu-me um boné pintado por ele. Á frente desenhou-nos aos dois e atrás escreveu a palavra PAI. Certo que foi com a ajuda de esponjas mas o boné está um espectáculo. A cada dia que passa notam-se bastante as evoluções do Rodrigo a nível de desenho e com a ajuda da imaginação dele, faz coisas bastante engraçadas. E melhor que tudo, com lógica. A outra prenda foi uma T-Shirt com esta fotografia dos dois que coloquei no inicio. E com a frase "Feliz Dia Papá". Fizeram-me a surpresa e foram ter comigo ao trabalho. Foi a primeira vez que fomos lanchar os quatro. Claro que assim é impossível que o dia não seja feliz, não é?

1 Comments:

Blogger Rita Martins said...

Paraqbéns pelo primeiro mês,têm uma princesa linda linda..sai ao irmão!Acho bonito essa vossa tradição de festejarem todos os meses, mas também acho que (do pouco que os conheço)todos os dias são dias de festa com a Madalena e o Rodrigo.
Beijinhos Rita

27/3/09 18:43  

Enviar um comentário

<< Home