Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, janeiro 20

E continua...

...sem sair. Para a semana são 146.000.000,00.
É melhor sair ou então ainda se acabam os zeros do meu computador.

O dinheiro mais bem gasto!

Todos nós sabemos que uma grave crise assola o pais. Vivemos tempos dificeis, constantemente lembrados pelos nossos políticos e pelos longos telejornais, que também podem ser conhecidos como tele-desgraças. E só Deus sabe como o prémio do Euromilhões sabia bem a muita gente. A mim, a ti e a si. A qualquer um, que ganhe os 125 milhões de euros que estão a prémio. E o bom do português, nestas alturas, farta-se de arranjar mil e quinhentas razões onde poderia gastar tão grande prémio. Para sair da crise.

Hoje no café uma pessoa encontrou uma maneira de gastar parte do dinheiro. E confesso que acho que era a melhor de todas. E esse seria sem dúvida o dinheiro mais bem gasto. Esse senhor disse que se lhe saísse o prémio dava 20% ao candidato que ganhasse as eleições no próximo domingo para ele desaparecer do país. Fosse ele qual fosse. E se pudesse levasse todos os outros com ele. E eu respondi-lhe que se eu pudesse, mesmo que me saisse o último prémio, dava uma ajudinha. Por uma boa causa....

terça-feira, janeiro 17

Béti and Winie

Béti and Winie
O seu novo portal de apostas!!


Grande aposta da semana: Vote na opção correcta e ganhe um Presidente da Républica!!

Tal como tem acontecido nas últimas eleições, no dia 22 de Janeiro:
  • Mario Soares vai pedir para votarem nele!
  • Maria Barroso vai pedir para votarem no marido!
  • João Soares vai pedir para votarem no pai dele!
  • Mario Soares vai pedir para votarem no pai de João Soares!
  • Vão pedir os três ao mesmo tempo para votarem no pai do João!
  • Mario Soares vai ficar a dormir em casa!
  • Tudo o que foi indicado nos itens anteriores vai acontecer!

Depois de uma intensa reunião do nosso gabinete de peritos, foi decidido que as probalidades que nenhuma destas opções aconteça são de 1 em 1000, por isso essa opção não é colocada na lista. Por outro lado, foi também observado que é provável que também José Socrates fique a dormir em casa e não apareça á rua nesse dia.

segunda-feira, janeiro 16

"A treta continua" parte XVII

E a treta/festa continua. Já passou o Natal mas continua o circo. Será que aqueles gajos não conseguem terminar um jogo sem que existam lances polémicos? Com a palhaçada que é o futebol português, o campeão do circo só pode mesmo ser um clube. Já podem encomendar as faixas. Agora só falta saber se o Penafiel quer ir jogar ao Algarve lá para as ultimas jornadas, para fazer um grande encaixe financeiro e ir jogar para a segunda divisão. Talvez não. O dono do Penafiel não é Duas empresas que ninguem sabe quem são (eu sei que está mal escrito).