Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, fevereiro 22

É mesmo LINDA!!!

E ontem, dia 21 de fevereiro de 2009, pelas 17h40 minutos, com precisamente 35 semanas e 5 dias de gravidez, a Madalena Sofia saiu do quentinho da barriga da mamã e veio passar o carnaval cá fora.

Faz hoje uma semana que escrevi pela última vez e desde então muita coisa aconteceu. A mamã voltou para o hospital na 3ª feira e já de lá não saiu. Foi ficando, melhorou nos primeiros dias e veio a piorar depois. No sábado, a médica dela estava de serviço e, quando eu estava á espera de um telefonema a dizer para a ir buscar, responde-me com uma voz seca "Temos que falar!!!". Mal vai a volta. Agarrei no pirralho, meti-me a caminho e ao final da tarde conheci a minha filha. Nasceu com 48 cm e 2.880 Kg, o que felizmente fez com que não precisasse de ir para a encubadora. A Madalena está bem e a mamã também. Ela gosta de partos complicados mas felizmente acabam bem e isso é que é importante. Desculpem-me a arrogância, a prepotência e as montanhas de baba a esorrerem-me até aos sapatos, mas a miuda é mesmo gira. É super bonita e até a reclamar parece uma gatinha pequenina. Quando resolver o problema das imagens venho cá pôr as fotografias.

Agora, voltamos ao corropio, ao corre corre e a tentar fazer tudo e mais alguma coisa mas isso eu depois conto pois hoje quero é descansar porque amanhã vai ser outro dia de loucos.

5 Comments:

Blogger crissy said...

Parabéns queridos - pensei que já não vos visitava há muito tempo ams afinal não! Aqui o Carnaval vive-se como nunca e não nos deixa tempo para blogues! Parabéns ao pai, à mãe Luísa que é uma grande mulher e beijos ao mano - quanto à Madalena - Míuda- felicidades! Bem vinda a este mundo de doidos! Mas nem todos :o)Felicidades e muita coisas boa nas vossas vidas!

23/2/09 16:00  
Anonymous Anónimo said...

Costumo seguir o vosso blog, que descobri através do blog da cristina, mas não esperava esta novidade!!! Muitos parabéns!! É que eu estou grávida de quase 38 semanas, e segundo o médico, o rapaz ainda está muito bem instalado no seu T0. beijos

25/2/09 23:20  
Blogger Diana Bento said...

Muitos parabéns! Miúda apressada! :) Espero fotos.

Tudo de bom.

26/2/09 11:03  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns aos papás e ao Rodrigo que deve estar que nem se aguenta de felicidade com o nascimento da irmã. Quero ver as imagens da pequena Madalena e quando for possível vê-la pessoalmente, claro.
Beijocas para todos e as maiores felicidades do mundo.

28/2/09 14:31  
Blogger Leila_e_André said...

Ela realmente é mesmo gira... Parabéns!!

2/3/09 18:42  

Enviar um comentário

<< Home