Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, junho 1

Eu fui!!!


Eu fui, adorei e curti como quando tinha 20 anos. Dancei ao som de Skank, acalmei com a Alanis, fui passear no Alexandre e fartei-me de pular ao som dos Bon Jovi. Tinha oferecido os bilhetes de prenda de anos á minha esposa, pus o puto a dormir com os avós, agarrei na minha dama e fomos para o Parque da Bela Vista, com a "tipa do turbante"(!!!) e o marido dela.

Chegámos por volta das 18h00, foi uma boa hora porque aquilo ainda estava a encher. Levámos o carro e ficámos perto dos portões. Ficou bem estacionado e, como quase toda a gente foi de transportes públicos, foi super fácil sair de lá. Depois demos uma volta pela "Cidade do Rock", apanhámos os brindes da praxe e fomos curtir Skank. Gostei, fez pular o pessoal e foi um excelente aperitivo para o resto do dia. Uma boca final do vocalista, não muito inocente mas para o "pessoal do lado de cá do Atlântico" fixar: "É bom que vocês aqui em Portugal saibam que não é só a Ivete Sangalo que gosta de Portugal". E os Skank sempre tiveram um público que lhes foi constante e fiel. E a música até é divertida. Depois veio a Alanis, com aquele som a que sempre nos habituou, se bem que recentemente, num registo um pouco mais pesado. Alexandro Sainz, a bem ver, era o que menos me interessava da noite (e ele até trouxe a tal Ivete Sangalo para cantar uma musica com ele mas como ela bem disse, "desculpa mas yo na sei hablar espanhol!!") Foi um pouco mau, mas enfim, as tais das pitas estavam lá á frente e faltaram-se de saltar. Aproveitei para dar mais um passeio, ou "giro" como dizia a "tipa do turbante". Fomos ver se conseguiamos arranjar sofás, se ainda havia plumas e comer uma sandocha de leitão.

Para terminar, o mais esperado, para muitas gerações, os Bon Jovi. Foi mesmo muito bom. O tipo estava animado e até ele se divertiu com o espéctaculo. Cantou, fez cantar, dançou e puxou pelo pessoal. No fim, o encore com foge de artificio e o Jonh com a camisola da Selecção Nacional. O público delirou, cantou com ele e se pudessemos, ainda lá estavamos a dançar e a pular. Assim, estou aqui a escrever este texto com outro amargo de boca: Os Xutos estão lá e eu estou aqui. Mas a ve-los através do site do Rock in Rio e a ouvir através da RFM. Do mal o menos. Já vejo concertos deles praticamente desde que nasci. Os Xutos fazem parte da nossa vida mais ainda do que a própria selecção nacional. Passámos juntos coisas memoráveis que ficarão sempre comigo. Mas daquele concerto do dia 31 não me esqueço tão cedo.