Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, março 2

Continuamos num verdadeiro estado de graça!

Quarta feira passada mamã e Madalena voltaram para casa. E já cá não vinham há mais de uma semana. Os homens cá de casa já não aguentavam de saudades. E até o Rodrigo já todos os dias voltava para casa com uma lagrimita no olho a perguntar quando é que a mamã e a mana voltavam para casa. Mas felizmente voltaram de boa saúde e prontas para esta nova etapa que agora começa.

Os primeiros dias da Madalena aqui em casa têm sido calmos. Tirando o cheiro da tinta que ainda se sente no ar, fruto de um quarto pintado á pressa (a culpa é dela que veio 3 semanas mais cedo!!!), tudo está calmo e silencioso. A menina não gosta muito de chorar, a não ser quando está mesmo chateada, porque de resto emite uns sons como se se estivesse sempre a espreguiçar, fazendo lembrar uma gatinha a reclamar com alguma coisa. Tem dado umas noites razoáveis mas parece que gosta de se deitar tarde, ou seja, depois do banho, que adora, sossega um bocado até perto das 23 horas. depois acorda, abre a pestana e volta a sossegar por volta da 1 da manhã. Durante o resto do dia é literalmente o que se chama de "come e dorme"!

O mano anda completamente eufórico com a mana. E como também ganhou uma cama grande, anda super feliz. Tem um banquinho pequenino para se por em cima que usava na casa de banho para lavar os dentes e as mãos. Agora anda com o banco para todo o lado, para ver a mana a tomar banho, para ver a mana a mudar a fralda, para subir para a cama nova... é giro pois quase para onde vai, leva o banco atrás. Mas ontem, quando o mandámos para a cama ele disse que queria vir para a sala connosco. E quando eu lhe disse que estava na hora de ir dormir, respondeu-me logo: "mas a mana está lá!!!". Enfim, situações que vamos "(di)gerindo" aos poucos.

1 Comments:

Blogger crissy said...

Estou mesmo a imaginar o sorriso de orelha a orelha do Rodrigo ao olhar para a mana! Olha, e fotos??? Não???? Pronto... vamos aí para o mês que vem ter com o tio Bruno e a Tia Luísa - pode ser que a gente conheça a Madalena! Beijocas grandes dos amigos crescidos do Cafuz... para os 4 , claro!

3/3/09 18:35  

Enviar um comentário

<< Home