Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, setembro 14

Esta semana...

tem sido lixada, sem vontade nem paciência. Esta semana tem sido de uma estupidez tal que parece que nunca mais acaba. Pior que tudo, custa-me pensar que vai acabar e que sábado está quase aí. Eu sei que pode parecer um contracenso mas esta semana não posso explicar. Apenas que perdi um amigo. Um grande amigo. Um bom amigo. Daqueles que nunca se esquecem, daqueles que mesmo quando estavamos ausentes nós sabiamos que ele estava lá. E ele estava sempre lá. Uma daquelas pessoas boas, que nunca foi má. Nem ás vezes! Nem só um bocadinho.

Este fim de semana tinha combinado ir visitá-lo. Para lhe apresentar o meu filho, que ainda não conhecia, nem pelo blog, pois duvido que esse amigo tivesse internet. Por mais estupido que possa parecer, andava há quase 10 meses a dizer que queria levar lá o Rodrigo para ele o conhecer. "Este fim de semana não dá, fica para a semana, mas temos isto depois aquilo, um dia destes, etc, etc, etc". Esta merda desta vida é feita de eteceteras. E nunca de tempo para nós, nem para os nossos amigos.

Gostava que o Rodrigo tivesse dele metade das recordações que eu tenho. Mas prometi-lhe segunda feira que tudo farei para que se continue a falar dele para sempre. E principalmente daqueles Natais, passados entre todos e que eu agora tento, quase em vão, recriar para o meu filho.

Esta semana tem sido lixada. E o pior que viver uma situação assim é revivê-la todos os dias da semana e voltar a viver tudo outra vez no fim de semana. E a angustia e tortura que isso implica faz com que nunca se esqueça, nem só um minuto sequer.

Esta semana tem sido lixada. Graças a Deus que está quase a acabar. E depois de amanhã por esta hora já é quase domingo outra vez.