Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, novembro 18

Acreditem, é frustrante!

Acreditem que é frustrante. Chega a ser até triste e aborrecido. Por mais volta que se dê, quando vem aquela hora em que temos que dizer isto, raramente sabemos qual é a melhor maneira de o fazer. Mas como tudo, tem que ser dito. E a verdade é esta: estão a ver como eu tinha razão???

Tal como escrevi aqui á um tempo neste blog, está na moda ser de esquerda. E tudo o que não concorda com a esquerda é extrema-direita. Não há meio termo. Quem quer que seja que por algum motivo não concorde com alguma ideia de esquerda é logo apelidado de ingénuo, fascista, egoista e machista. Quem não concorda com a esquerda não é democrático, é fechado, tapado etc. Claro que nós sabemos que a esquerda é extremamente pluralista e temos por essa história mundial variadíssimos exemplos disso.

Mas enfim, cada um tem a sua opinião e é livre de a ter e eu respeito a dos outros. Vivo num pais democrático e a democracia passa por isso. O 25 de Abril deu-me isso. Não vou abrir espaços de resposta a ninguém neste blog. Não vou perder tempo com isso. como disse no principio. Quem não gostar, siga em frente. O que não faltam por ai são blogs de opinião. Apenas quero deixar uma nota, a minha mulher é realmente e sem duvida uma pessoa excepcional. Por isso casei com ela. E por isso ela se casou comigo. Se eu sou machista? Se não tivesse que ir arrumar a casa, fazer o jantar para ela e preparar o banho do miudo, até respondia a isso.