Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, agosto 3

Finalmente... parece que sim!

Por milhentos afazeres que sempre vão surgindo e que nunca dá para deixar para amanhã, só hoje consegui voltar ao blog. Já dava para pôr texto mas não tinha o ficheiro (ou melhor, tinha, apenas não sabia como é que se punha!!) para editar as fotografias e não as colocar com 2 megas cada uma. E como sei que as fotografias são as cores do blog, fui andando e esperando que tivesse mais tempo.


Como falei estivemos de férias. Três semanitas para recarregar baterias. E desta vez o Rodrigo não foi conhecer nenhum hospital ou Centro de Saúde. Mas foi a mamã dele. Com 40 graus de febre esteve 4 horas á espera para ser chamada. Pela primeira vez pedi o livro de reclamações. Estavam 7 ou 8 pessoas na sala e todas com pulseira verde (do sistema do Manchester ou do Chelsea ou lá o que é aquilo. Apenas sei que não funciona). Não havia mais nenhuma pulseira de outra cor mas o sr. dr. que estava de serviço só chamava criancinhas. Eu não tenho nada contra, se fosse lá com o Rodrigo até agradecia. O problema é que, de acordo com as informações prestadas, enquanto estivessem a chegar criancinhas os adultos não eram chamados. Se chegassem até de manhã... esperávamos. Está bem pensado, não está?


Mas adiante. Na véspera tinham-me batido no carro e ao menos não houve feridos. O rapazinho até foi porreiro e disse logo que a culpa era dele. O carro á minha frente parou numa passadeira, eu parei e ele... não! Acho que não havia muito a dizer. Fiquei foi com pena dele. Tinha 20 anos, a carta á 2 meses e um Seat Ibiza dos novos, acabadinho de sair do Stand. Eu fiquei com o para-choques amolgado, o Ibiza ficou porreirinho, sem nada e ele ainda me aconselhou 2 bons restaurantes em Monte Gordo para jantar.

Depois, uns dias em que eu ia para a praia com o puto e a mamã ficava em casa doente e quando começou a "encarrilar" era dia de vir para cima. Cheguei cá acima e fiquei sem computador. Mas ainda tinha mais uma semana de férias. Quarta feira foi o meu carro para a oficina e na quinta o dela.

Agora a sério, foram umas férias "refrescantes" e para "recarregar baterias"!. Deu para descansar, dormir umas boas sestas, fazermos uma praianha e acima de tudo, passar tempo de qualidade com o Rodrigo, que andávamos a precisar os três. E se não fossem atribuladas eu depois não tinha nada para contar no blog, não era?

Depois voltámos para o trabalho e o Rodrigo voltou para o colégio, de que tanto falou nas férias, a dizer que ia para grandes festas com os amigos (começa cedo, este!). E foi a reunião de avaliação do pirralho. Mas isso fica para amanhã, porque senão conto tudo hoje e depois perde a piada.