Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, março 9

Porque o Blog também é um estado de espirito...

...por vezes também me apetece ficar calado!

Sim, Eu sei que desta vez exagerei. Se esta página tinha poucos (mas fieis) leitores, agora até esses devem ter desaparecido. Ao fim ao cabo, já lá vão três meses desde o meu último post.

Primeiro, deixei de escrever por uma questão de prioridades. Dei por mim a vir a correr do trabalho para poder estar um bocado com o meu filhote e aproveitar as brincadeiras dele. Quando ele parava um bocadinho eu estava demasiado cansado para vir escrever fosse o que fosse. Depois, o tempo foi passando e pensava que tinha que lá (cá) voltar para dizer qualquer coisa. Ideias havia mas a limitação de horas (como não tenho internet no trabalho, apenas á noite tenho acesso ao blogger) cortavam a imaginação. E lá se ia a vontade outra vez.

Sinceramente, gostava de vos ter perguntado se não acharam estranho que todos os circos se tivessem metido com as cuecas da Floribela, passou-se um referendo, o meu Sporting foi "enviado" para um isoladissimo 3º lugar destacado e este governo só tem feito é asneiradas, umas a seguir ás outras. E muitos outros assuntos, do foro pessoal e não só. Certas situações que vivemos em que o que mais valia mesmo era ficar calado.

Assunto não faltou. Aliás, até houve com fartura. Mas apeteceu-me ficar quieto. A pensar e repensar o que iria fazer com os meus blogs. Este, o do meu filho e um outro, que mantenho anonimamente, sobre assuntos "cá da terra" e que está ainda mais abandonado do que estes. Agora vou tentar arranjar coragem e vontade, para regressar aos poucos. Decididamente este é para manter. É meu! Sobre mim. O meu cantinho de desabafos! Se o do Rodrigo se vai fundir neste e ficar apenas um? É uma hipotese a estudar. Se irei continuar os dois? Pouco provável. Mas prometo que vocês serão os primeiros a saber.

Eu voltei. Espero que vocês voltem também!