Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 1st Birthday Ticker

sábado, dezembro 10

Mandem-lhe um... de boas festas!!

Existe um site na net que está a ser difundido entre os portugueses, em parte graças á blogosfera, que permite, entre outras coisas, enviar um postal de Natal ao Tony Blair. De certeza que também os há para o Bush mas desconheço a morada. De qualquer forma, não percam a oportunidade de o enviar. E já agora, dizer-lhe umas quantas coisitas que vos apeteça. O site é o do Make Poverty History e podem lá ir ter clicando aqui no nome ou então na faixa por cima neste blog.

Não desanimem se o vosso postal não aparecer na árvore. Mas eles garantem que os cartões são entregues. Eu já mandei o meu. Aproveitem. Não é todos os dias que se envia um postal ao Tony Blair.

Já agora, alguém sabe o email do José Socrates?

quarta-feira, dezembro 7

As botas seguem dentro de momentos...

Primeiro que tudo quero começar por pedir desculpas pelos longos periodos de ausência a este blog. 4 ou 5 posts em 2 meses é relativamente pouco para quem quer poder expressar uma opinião.

Existem aqui duas possibilidades. Ou não se tem opinião sobre nada e não se escreve ou, como realmente se passa, não se tem muito tempo disponivel. Para aqueles que me conhecem, sabem que entrei agora numa nova fase da minha vida. A de ser pai. E confesso que entre esta sensação e tempo livre não existem grandes compatibilidades.

Se por um lado, a minha nova faceta de pai faz com que eu veja o mundo de outra maneira em que as coisas mais importantes se alteraram, por outro lado, o formato que este blog adquiriu também fugiu um bocadinho das minhas ideias e objectivos iniciais. Sem querer, acho que me tornei um pouco num Francisco Louçã em que o objectivo é falar mal por falar e pregar grandes textos para me fazer entender. Volto a colocar duas possibilidades. Ou sou eu que decididamente não consigo ter piada ou então foi o tal do formato que se tornou sério demais.

Existem tantas coisas do dia-a-dia interessantes para se falar, para comentar. Agora, então, quando me ponho a olhar para o meu filho, até tenho vontade de gritar ao mundo a sensação que é. E este é um excelente sitio para isso.

Mas vamos por partes. Começar por, literalmente, dar a volta ao texto. E tentar tornar este blog um bocadinho mais interessante. Claro está que para isso não é necessário gostar nem do Mário Soares nem do Benfica. Ou seja, nem pensem que vou deixar de dar as minhas opiniões. Não se livram de mim assim tão facilmente. Eu prometo que tentarei vir cá mais vezes, mas também vos digo que os posts serão mais pequenos.