Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, março 12

3.020 kg e 49,5 cm!

Quando a Madalena nasceu tinha 2.880 kg. Quando saiu do hospital, a 25 de Fevereiro, ela tinha 2.600 kg. Na quarta feira passada tinha 2.750 e hoje, na consulta com o pediatra, já tinha 3.020 kg. Nesta última semana, a Madalena ganhou 270 gr. A miuda continua a crescer e felizmente, apesar de umas borbulhinhas que lhe apareceram na testa e que o médico diz que é normal, continua de boa saúde. Continua calma e sossegada, sem stressess, vive o seu dia a dia numa filosofia de "deixa-me estar".

Um dia, esta informação irá passar aqui para a "barrinha do lado", como está a do Rodrigo, mas o tempo ultimamente tem sido pouco e a vontade ainda menos. Quando foi o nascimento do Rodrigo havia uma vontade enorme de colocar tudo (mesmo tudo) no blog, para ficar registado para mais tarde, e agora até acho engraçado ler e ver certas semelhanças e diferenças entre eles os dois. Mas desta vez o tempo é menos pois enquanto a Madalena dorme, existe um pirralho que me está sempre a mandar desligar o computador para ir brincar com ele e como já estou a trabalhar não tenho grandes alternativas se não aproveitar o tempo que estamos juntos. Até mesmo para mim, para me desligar de certas coisas do dia a dia que me dão completamente a volta ao estomago (acho que por muitos anos que viva nunca me conseguirei habituar á falsidade das pessoas e aos que gostam de "falar por trás". De certas pessoas que se dizem amigas mas que a unica coisa que gostam é de se meter na vida dos outros, para saber, bisbilhotar e tentar controlar ou limitar de alguma forma influenciando outros que nos rodeiam, sem nunca dar a cara e sem nunca sequer aparecerem ou telefonar, como os "amigos normais" fazem. Mas enfim, todos temos dias e eu hoje estou para aqui virado!).

Bem, vou mas é pôr o puto a dormir. Deitar-me com ele na cama nova e ficarmos a ver o céu (do quarto) cheio de estrelas a brilhar. Ele conta-me uma história e daqui a duas horas saio de lá com os olhos inchados. Vale uma aposta?