Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, maio 19

Afinal o público tinha razão!

Para quem viu a fase de apuramento para a final do Festival Eurovisão da Canção percebeu o meu post de 12 de Março em que o titulo era Vânia, Vânia, Vânia. As nossas Non-Stop lá foram, á Turquia, cantar a musica delas (que diziam também ser nossa, como a selecção que ou é do Scolari ou é nossa).

E aquilo foi um Non-Stop de barracada. Mal vestidas, mal amanhadas, desafinadas e até uma se enganou. Felizmente pouca gente viu isto mas eu por acaso até vi. E acreditem ou não, neste tão conservador festival em que o voto é do publico, conseguimos ficar atrás de um grupo de hard-rock vestidos de monstros e que mais pareciam heavy metal puro (não é que eu não goste mas... num festival da canção???) e de uns gajos muito estranhos que cantavam (ou melhor, gritavam tipo claques de futebol) We are the winners of Eurovision.

Talvez agora a D. Fátima Lopes (da roupa, não a da SIC) já esteja mais que arrependida por ter votado nas "piquenas". É que com a Vânia o resultado não seria diferente mas de certeza que ela faria melhor figurinha.

Joãozinho e os Gatos!

Ontem mandaram-me um mail que passo a transcrever:

Professora: Então Joãozinho, novidades?

Joãozinho: Ontem a minha gata teve 4 gatinhos. E são os 4 do Benfica.

A professora achou imensa piada á conversa do menino e no dia seguinte, durante a visita do director disse ao menino Joãozinho: Então Joãozinho, conta lá ao sr. director o que aconteceu ontem á tua gata?

Ao que o menino Joãozinho respondeu: Teve 4 gatinhos. 2 são do benfica e 2 são do Sporting.

Então, a professora, achando estranho a mudança perguntou: Mas Joãozinho, não eram os 4 do Benfica?

E o Joãozinho respondeu: Eram sim, sra professora. Mas dois já abriram os olhos!