Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, fevereiro 15

Resumindo 3 semanas...

Estas últimas 3 semanas foram uma grande correria e cheias de acontecimentos:

Novidades da Madalena: decidiu começar a dar sinal de si ás 33 semanas. A mamã acordou no ínicio dessa semana com umas perdas de sangue e foi de urgência para o hospital. Passou lá 3 dias e veio para casa com a indicação de apenas fazer a viagem cama - sofá ida e volta. A primeira semana ainda correu mais ou menos mas hoje tivemos que voltar ao hospital pois as dores são imensas e a mamã anda a passar um bocadinho mal. Uns antibióticos, umas pastilhas Rennie e Benuron para as dores. Terça feira lá vamos nós outra vez a caminho do hospital para nova ecografia (com o Rodrigo todas as segundas feiras faziamos um CTG, com a Madalena todas as terças são ecografias). Amanhã já são 35 semanas e estes números já são mais animadores. Pelo sim pelo não as malas já não saem da mala do carro.

Cá por casa, como era de prever, anda tudo num reboliço. A mobília nova do Rodrigo ainda não chegou pois apesar da senhora da loja ter dito que eram 2 a 3 semanas a data de entrega é precisamente um mês. Se juntarmos isso tudo á quantidade de vezes que já nos telefonaram por causa disto ou daquilo, consegue-se perceber porque algumas empresas estão a atravessar dificuldades. Nesta loja nem mais uma cadeira lá compro. Mas o quarto dele já está pronto, pintado e enfeitado. Para o próximo fim de semana será o da Madalena, e o Rodrigo lá terá que ficar a dormir no sofá por uns dias. De certeza que não se vai chatear pois por vontade dele mudava já hoje para o quarto novo.

Tenho muitas fotos do Rodrigo e de coisas novas para pôr cá mas o raio do comptutador decidiu encher-se de virus e teve que ser formatado. Uma semana sem PC e ainda não tem os ficheiros que me permitiam trabalhar as fotos para colocar no blog. Como eu também não sou nenhum expert nestas coisas, vai-se fazendo aos poucos.
E claro está, aconteceram muito mais coisas em três semanas, e hoje foi um resumo mesmo muito breve. Depois volto com mais calma para pôr mais escrita em dia. Ou quem sabe, fotografias de alguma bebé acabadinha de nascer...