Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, agosto 31

Faz hoje 4 anos...

Faz hoje 4 anos fiquei 1 hora e meia á tua espera.

Enquanto as tuas amigas me iam dizendo: "olha que ela ligou-me agora mesmo. Já não vem!". Enquanto a minha familia perguntava: "Será que aconteceu alguma coisa?" E enquanto eu pensava: "Descansem que ela há-de chegar!". O casamento era ás 11h30. Chegaste eram 13h05. Durante esse tempo todo não ouve um único instante em que duvidasse fosse do que fosse. E após estes curtissimos 4 anos continua sem haver um único instante de dúvida.

Passámos já por muita coisa. Momentos bons, menos bons e muito bons. Cada vez mais te digo que a minha vida és tu. E tu, e tu, e tu e tu! E a melhor coisa que do nosso amor nasceu, o nosso puto. Vocês são a minha razão de existir. Vamos ainda passar por muito mais coisas, mas vamos dar a volta por cima como até hoje. Pois quando queremos somos capazes de ultrapassar todos os obstáculos.

Obrigado por 4 anos lindos. Fantásticos, memoráveis e inesqueciveis. Obrigado por todas as aventuras que passamos juntos. E agora gosto de brincar contigo e de dizer que o recorde ainda é meu. Ninguém esperou mais de hora e meia. Mas sabes, eu por ti esperei trinta anos. Tinha esperado muito mais. Pois sempre tive a certeza que ias aparecer.

Amo-te. Muito. Mais do que ontem e não tanto como amanhã. E para sempre.