Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, janeiro 13

Ora Eça, vem cá abaixo ver isto!!

Hoje recebi um mail com o seguinte texto que foi escrito em 1867 por Eça de Queiroz. As palavras falam por si e nem vale a pena fazer comentários. Deixo apenas uma pergunta: Se Eça fosse vivo, que diria ele hoje?
Desculpem o tamanho da letra mas preferi postar o original. Bom fim de semana.

segunda-feira, janeiro 9

Pior? Só de encomenda!!

Se há dia da semana que me custa mais a passar, esse dia é a segunda feira. Venho com a ronha do fim de semana, por norma durmo pouco, pois aproveito sempre o fim de semana para dormir até tarde (e esta noite foi particularmente dificil pois o "puto" lembrou-se de acordar ás 5 da manhã e voltou a adormecer quando eu saí para trabalhar) e com pouca paciência para alguns clientes (que parece que passam o fim de semana a congeminar motivos para me irem moer a cabeça logo ás 8h30 da matina) e certos colegas de trabalho com ares de "prima-donna" que se julgam superiores aos outros.

Hoje, talvez por ter dormido pouco, ou então por ser principio do ano, foi uma segunda feira ainda mais complicada do que o normal. Adorei portanto quando chegou a horinha do chefe dizer: "pessoal, vamos embora que amanhã também é dia!". Pensava eu que o meu dia terrivel tinha terminado. Vou para o carro e sigo logo para casa, para brincar com o meu filhote que começou agora a dar alguma atenção e a querer brincadeira. Saio do trabalho, dou a curva, passo a esquina e fico quase meia hora á espera que passe a campanha eleitoral de um determinado candidato que eu não gosto nem com arroz (quem me conhece sabe que até pescada cozida eu como com arroz).

Apetece-me por a cabeça fora do carro e gritar: SOCORRO. TIREM-ME DAQUI!. Claro que buzinar não é opção pois alem de ter a buzina do "porshe" avariada, isso seria visto como uma acção de campanha e começariam a rodear-me o carro em festa e com canticos irreais, próprios de uma qualquer tribo africana.

Fiquei quieto. Calado até. Sem me mexer durante um bocado. Depois subi o som do rádio e acelerei até casa onde me refugiei agarrado ao "puto" durante mais uma meia hora para desintoxicar.

Esta porra nunca mais acaba. E a campanha só começou agora. Será que vai haver uma segunda volta???? NNNAAAAAOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!