Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, janeiro 26

O melhor momento do meu dia!

Não quero saber de futebol. Acho que o campeonato português bateu no fundo e a partir de agora só pode enterrar-se na lama que criou nestes ultimos tempos. Os meus amigos perguntam-me o que eu acho do jogo tal, do reforço de certo clube, de alguns jantares em Penafiel, festas em Marraquexe e eu nada respondo. Apenas digo que estou em Black Out, que é uma forma airosa de me safar á conversa.

As eleições já foram há quase uma semana e eu nem vim aqui falar nisso. Ganhou o Cavaco, á primeira volta. Ainda bem. Acabou o circo. A palhaçada continua. Socrates interrompeu Alegre mas já disse que foi sem querer, várias vezes. Soares nem fala nem aparece. Reformou-se (será desta?). O PCP diz que foi uma derrota do PS mas uma vitória do Comunismo. O BE não diz nada. Nem quero saber. A política portuguesa anda como o nosso futebol, pelas ruas da amargura e cada vez mais na lama.

Confesso que passo pouco tempo a pensar nestas coisas. Desde que saio de manhã para trabalhar, mesmo indo almoçar a casa e até ao final do dia, espero sempre pelo melhor momento do meu dia. Quando chego a casa recebo dois sorrisos enormes. O meu "puto pequenino" quando me vê chegar arregala os olhos, franze um bocado a testa e logo de seguida manda-me um sorriso enorme. A minha esposa, que desde o dia em que casámos, que se manda para o meu pescoço e me dá outro sorriso igualmente enorme.

Digam lá, vale a pena um gajo andar a chatear-se com futebois, polítiquices e outras parvoices???