Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, dezembro 11

Apresento-vos a minha filha!

Amigos e amigas, familiares e cuscos do blog, esta é a Madalena.

Não foi apanhada na melhor altura pois parece estar com os dedos no nariz, mas aquela mão na testa parece mesmo de quem diz: "xiii fui apanhada!!". Obviamente e como já sabiamos, esta "fotografia" vem confirmar a tese de que ela é linda e que felizmente está tudo bem com ela. Como vos tinha dito havia uma medida que estava "menos bem" e era logo a da cabeça. Por isso o médico mandou repetir a Eco. Como a mamã esteve em casa 2 semanas (ou melhor, por casa duas semanas) agora já está tudo melhor. Na altura, as medidas todas correspondiam a 22 semanas mas o perimetro da cabeça correspondia a 20. Agora já tem as medidas para 25 semanas. Claro está que, obviamente, o resto do corpo também cresceu em proporção, nomeadamente do femur, que também foi medido. Posso portanto dizer que a minha filha tem cabeça de 25 e pernas de 27. Vai ser uma modelo, a rapariga!

Sim, rapariga, porque a mamã estava com medo que lhe tivesse crescido mais alguma coisa e foi logo perguntar ao médico se era mesmo uma menina e se se confirmava.... Enfim, mulheres! E agora vou ter duas!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá aos 4 =c)

Fico feliz por saber que a Madalena está crescidinha e bem de saúde.
E sim é linda! E com certeza ha-de partir muitos corações...eu já vejo é o pai a correr com os malandros da porta de casa com vassoura na mão. lol...
Desejo que tudo continue bem e mais uma vez parabéns.
Beijinhos para os quatro.

12/12/08 14:22  
Anonymous Anónimo said...

Descobri este blog por acaso, e tenho-o seguido com interesse, pois tb estou grávida de quase 27 semanas e é giro ver a perspectiva de um pai... Aqui em casa vai ser um menino, outro já que já tenho um de 4 aninhos. Tudo de bom!!

13/12/08 20:13  
Blogger crissy said...

Fiquei muito Feliz de Saber que a Madalena está bem e vai tudo correndo bem - Aproveito para desejar à Madalena, ao Rodrigo e aos Papás destas um Santo e Feliz Natal com muita saude e Paz. Espero que tenham Festas Felizes. Beijinhos meus e um abraço do Pedro.

21/12/08 23:18  
Anonymous Anónimo said...

Já faz algum tempo que não vos visitava e não podia deixar de comentar esta imagem que ficará para sempre na vossa memoria. Eu ampliei todas as ecos do Ricardo e estão emolduradas no quarto dele.
Que sorte, uma menina! Girls Power! Mas claro o que interessa é que venha com muita e boa saúde.
Tudo de bom para vocês!

30/1/09 22:27  

Enviar um comentário

<< Home