Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 1st Birthday Ticker

sábado, outubro 25

Acções = reacções

Esta semana comecei a chegar mais tarde a casa. Esta semana só consegui ir uma vez buscá-lo á creche. E ainda por cima, esta semana até cheguei ao ponto de trazer trabalho para casa. Quando chegava a casa ligava o computador para descarregar o correio entre outras coisas. Esta semana não ganhei abracinhos quando cheguei e levava com uma cara muito sisuda do género "onde andaste até agora?". Esta semana ele ia buscar o computador dele e sentava-se ao meu colo enquanto me dizia que eu jogava no meu e ele jogava no dele. Esta semana, ao que a mamã me contava, ele levava o computador para a mesa, de manhã, ao pequeno almoço, agarrava nas folhas todas que conseguia e dizia á mamã que tinha muito trabalho.

Aquilo porque andei a lutar durante 3 anos está quase a acabar. Esqueci-me das promoções para poder ir buscá-lo á creche e irmos correr atrás dos patos para o parque da cidade. Esqueci-me da minha carreira para poder andar na palhaçada com ele e esqueci-me de muitas outras coisas para poder estar sempre lá, quando ele mais precisou de mim. Agora que ele está quase a fazer três anos e vem mais gente a caminho é tempo de me começar a preocupar TAMBÉM com outras coisas, mas ele, com as pequenas coisas dele não precisava de me mandar isso á cara não é?