Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, novembro 18

É uma meninaaaaaaa!

Tal qual como no anúncio da Galp. Foi o grito que dei no consultório quando o médico me disse. Adivinhei, acertei e para variar tinha razão. Há 4 meses atrás disse-lhe que estava grávida mesmo antes de fazer qualquer teste. E disse-lhe logo que para andar assim tão sensível só poderia ser uma menina pois tanta hormona femenina num sítio só nem poderia dar outro resultado.

Primeiro o médico andou lá a ver as medidas todas, ou melhor, primeiro estiveram quase 10 minutos a ver se o DVD estava avariado ou não para meter o DVD a gravar. Depois então é que esteve a tirar medidas. Está tudo bem, á excepção de uma medida que dá ainda as 21 semanas, tudo o resto está nas 22 certinhas e algumas passam um bocadinho. Pesa já 479 gramas. Vai-se chamar Madalena (o segundo nome está ainda em estudo, aceitando-se sugestões) e é a nova luz dos meus olhos.

No fim, tirámos o DVD. Por avaria da máquina não tinha gravado. Mas a alegria era tanta que nem parámos para pensar nisso. Ainda deu para tirar uma fotografia. Acho que ela é linda. Tem mesmo carinha de menina, com narizinho redondinho.


Não vejo a hora de lhe começar a comprar coisinhas cor de rosa, aqueles conjuntinhos todos pipi ou como a mamã costuma dizer, todos fashion. Ou então, quando chegar aos 10 anos e ateimar comigo que aquele cinto é uma saia. Ou aos 14 quando me disser que não vem dormir a casa que vai para casa das amigas. Ou mais tarde, quando um gandulo qualquer entrar por aquela porta para me conhecer e dizer que é o namorado da minha filha!! (espero que ela tenha mais sorte que a mamã dela!!). E depois, quando a levar ao altar, vestidinha de branco e linda de morrer. Pronto. Acabou-se o meu descanso. Espero bem que o Rodrigo cumpra as suas funções de "mano velho" e proteja a maninha das vicissitudes da vida (irra, esta foi bem. E saiu-me assim, na boa, nem fiquei 10 minutos a pensar nem nada!!! tenho que ter mais filhas!). E que não a guarde para os amigos! E que... e que... e que...! Vou ser pai outra vez. Vem aí uma gaja. Acabou-se o meu sossego!


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns =c)

Fico muito feliz pelos 3.

O nome é muito bonito, foi uma excelente escolha.

Beijinhos aos 3.

19/11/08 10:12  
Anonymous Anónimo said...

Muitos Parabéns!Soube hoje da novidade pela mama, fiquei muito feliz apor vocês e porque sei que o meu Rodrigo queria uma mana, aacho que ele proprio também adivinhou o que seria!Tenho a certeza que a vai tratar muito bem, ele adora as meninas e anda sempre aos beijinhos, já anda a treinar.
Parabéns aos três, beijinhos Rita Martins (a ex educadora....)

19/11/08 20:23  
Blogger crissy said...

Olá Malta!!!!!!!!!! Esta Madalena vai ser uma Madalena super hiper mega fashion!!!! E como gaja que é o irmão que se ponha a pau!!!! Ela vem depois mas vai marcar o território - vais ver! Ah! E tu papá, baixa a bolinha que agora é de dois para dois - Beijos muito grandesssssssss - parabéns aos dois! beijos aos quatro!

20/11/08 18:44  

Enviar um comentário

<< Home