Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, março 19

Parabéns Princesa!

Faz hoje 5 anos. Já te conhecia á algum tempo mas faz hoje 5 anos que te perguntei se querias tornar as coisas mais sérias. Que te fiz aquela perguntinha pequenina mas que marcou a nossa vida. Perguntei-te se querias namorar comigo, lembras-te? Tinha ido a casa dos meus pais para fazer a revisão ao carro e trouxe uns bolos lá da terra. Depois liguei-te a perguntar se querias ir ter comigo. Eu sabia que eram os bolos preferidos da tua mãe e que não ias dizer que não.

Depois entrámos numa aventura que já passou por muitos sitios, por muitas emoções e muitos testemunhos. Mas sempre juntos. Com todas as dificuldades que encontrámos no inicio, mas sempre juntos. E conscientes. De que muitas mais dificuldades iremos encontrar, muitas mais emoções iremos viver e muitos mais sitios iremos visitar. Mas sempre juntos.

Agora já não somos só nós dois. Já somos três. A nossa vida tornou-se mais rica, mais cheia. Mas sei que continuamos a viver um do outro. E sei que daqui por muitos anos, o Rodrigo vai conhecer a mulher da vida dele (se calhar também a vai enganar com uma caixa de queijadas) e só desejo duas coisas: que ele seja tão feliz como nós temos sido e que possamos continuar para sempre.... juntos.

Parabéns Princesa. E obrigado por me teres ensinado a ver a vida de outra forma.

Ah, é verdade, e Feliz Dia dos Pais. Hoje para mim, foi o primeiro!

1 Comments:

Blogger Lua Nova said...

Meu amor, este dia foi muito importante para mim e tu sabes bem disso.O meu sonho tornou-se realidade com a simples pergunta:"Queres namorar comigo?"Finalmente tinha chegado a minha hora de ser feliz e de te fazer feliz. Temos escrito uma linda história de amor e espero continuar a escrever muitas linhas desta história, cheia de amor, carinho, amizade, paixão, dedicação e entrega. Agora que já somos três ainda ficámos mais ricos, uma riqueza imensa e sem limites. Amo-te muito!Hoje e sempre serei sempre tua.

20/3/06 00:16  

Enviar um comentário

<< Home