Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, fevereiro 7

Férias? Não! É a Cabovisão!

Pois é, a Cabovisão voltou a pregar partidas. E já lá vai quase uma semana sem acesso. O que vale é que o pessoal aqui do trabalho até é porreiro e deixam um gajo vir fazer o(s) blog(s).

Na semana passada tive um dia sem acesso e eles decidiram (e bem) trocar-me o Modem por um novo. Apareceram na quinta feira á tardinha e disseram-me que passado 5 minutos tudo ficava resolvido. A mensagem estava pendente. Era rápido. Á noite liguei para eles e disseram-me que estava tudo um bocadinho atrasado e durante a noite ficava tudo resolvido. Nada. Passou-se o fim de semana, ouvi 4 histórias diferentes e a última disse-me que havia um problema informático e que o servidor não tinha reconhecido os novos Modems. Estava a ser resolvido e que o mais breve possivel eu voltaria a ter net. Pediram-me imensas desculpas pelo incomodo e deram-me uma explicação razoável. Dificil? Não. Podiam era ter dito logo. Escusava de ter falado com quase todos os colaboradores da firma.

Assim que voltar a ter acesso venho aqui falar mal deles todos outra vez. É que a minha prima disse que eu só sabia falar de política. Tenho que lhe provar que também consigo falar mal de outras coisas (mas acho que ela sabe, não é prima?)