Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, janeiro 29

Adorei, adorei, adorei!

Ouvi à bocado no telejornal uma noticia que dizia que foi descoberta uma nova estirpe da gripe das aves e que é transmitida pelos leões ás galinhas. Ouvi também dizer que o Liedson foi preso, pois conseguiu em 20 minutos deixar 6 milhões de galinhas com sintomas da gripe das aves. Os olhos vermelhos, nariz a pingar e estado febril. Ouvi também um gajo qualquer dizer que era mais fácil nevar no Alentejo que o Sporting ganhar ao Benfica.

E ouvi também o treinador "deles" a dizer que nós fomos muito melhores. Que "eles" não criaram uma unica oportunidade de golo em todo o jogo. E que "eles" não têm equipe nenhuma. E que nós jogámos bem, criamos oportunidades e podiamos ter ganho por uma margem maior. Conclusão: o que eu andava ao tempo a dizer. Quando a arbitragem é boa, "eles" não ganham nem ao Casa Pia.

Decididamente, adorei este fim de semana. Só foi pena o Euromilhões!!

2 Comments:

Blogger Lua Nova said...

Realmente, tanta imaginação podia ser utilizada de melhor forma!

31/1/06 16:11  
Anonymous Anónimo said...

Foi sem dúvida um fim de semana perfeito. Ganhámos ao Benfica, nevou em quase todo o país, o Julio Isidro voltou a fazer a FEBRE". Foi uma maravilha.Mas como disseste, faltou o Euromilhões.

31/1/06 23:15  

Enviar um comentário

<< Home