Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, janeiro 1

Mais um...

Passou o ano. Mais um. Venha o novo, que esperamos por ele. Esperanças renovadas, promessas repetidas, cá estaremos, á espera, para ver as diferenças. Confesso que estou demasiado expectante em relação a 2006. Talvez por não ter grandes razões de queixa de 2005 e ter ficado com as expectativas demasiado elevadas. 2005 não foi um ano negro como 2004 em que perdi muita gente querida. Não foi um ano complicado (á excepção de ter a minha esposa grávida, mas apesar isto poder ser complicado, é por uma boa causa) nem com grandes problemas. Enfim, acho que posso dizer que 2005 foi um ano bom.

No que diz respeito ás promessas repetidas, considero-as boas desculpas para prometer algo que já tinhamos prometido em anos anteriores e que não tinhamos cumprido. Vamos voltar a dizer frases começadas por "no próximo ano eu...". A mais famosa é a do "vou deixar de fumar" e eu, felizmente (ou não) já deixei á algum tempo. Mas certamente haverá muitas frases por aí e quase todos terão a sua. E não vamos embarcar no "É porque tem que ser", porque nada "tem de ser". Tudo acontece porque nós queremos. Se tem que ser é porque alguém quer. E porque alguém deixa.

Mas 2006 já chegou. Até saber o que me reserva, vou aproveitá-lo ao máximo (até porque a minha esposa já não está grávida) e tenho muita coisa para descobrir e aproveitar este ano. Certamente será um bom ano. Espero sinceramente que o seja para todos. Que consigamos "dar a volta" a este clima nebuloso que paira sobre o nosso querido Portugal.

Para 2006, o que vos desejo é que, tal como diz a minha querida esposa, façam o favor de ser felizes.