Há um ano....
Parece mentira mas já lá vai um ano. Ou melhor, há mais de um ano que eu não aparecia por aqui. Agora até já o Blogger está diferente e já é "cool" ser Hi-5, entre muitas outras novidades na Net. O Fidel já foi embora, o Bush está quase, mas por cá tudo na mesma. A gasolina continua a subir, o Porto continua campeão e o Socrates a arranjar maneiras de continuar a dar cabo disto!
Mas este espaço não ficou esquecido. Apenas não havia, como se costuma dizer, vontade política para o desenvolver. Confesso que comecei a andar um bocado cansado de escrever o Rodriguices, pelo menos naquela óptica do "ontem fui aqui com os papás, vimos estes e aqueles e amanhã vamos ali ter com estes e os outros", "fiz isto e aquilo e etc e tal". Acho que estava a ser demasiado descritivo, com a desculpa de falar com a lingua de um bebé! Sabe bem, é bonito, quando vier o segundo torno a fazer outro. Mas para já, por muito que me custe e por alguns desgostos que vá dar a alguém (leia-se á minha mulher) o Rodriguices fica por aqui. O Rodrigo já tem quase 2 anos e meio, se ele quiser ele que continue com o blog. Mas acho que está na hora de voltar ás minhas ideias. Esse era o objectivo inicial deste blog, e que obviamente irá sofrer grandes alterações. E ao fim ao cabo, escrever sobre mim também é escrever sobre o meu filho.
Eu cá continuo, na minha, ou melhor, "na dele", que me continua a deliciar de dia para dia. Muita gente não vai relacionar as coisas mas uma das primeiras coisas que ele aprendeu a fazer quando começou a andar foi a desligar-me o computador, assim como quem quer dizer: "Pá, tou aqui e tu aí!! Como é que é??". Assim, é impossivel continuar com blogs. De resto, adora dizer "papá, anda correr", ou então, "papá, anda brincar". E eu adoro que ele diga. Adoro que ele não possa passar um segundo sem mim ou sem a mãe. Adoro a maneira como ele me abraça ou me vem dar beijinhos á cama nos domingos de manhã, quando diz "papá, levanta, já não é noite". Ou seja, basicamente, adoro tudo naquele miudo. Mas a vida continua e os blogs também. Não me adaptei, (nem achei grande piada) ao Hi-5, não gosto do MSN, por isso, volto para aqui (sem nunca ter estado noutro lado). E em principio, agora é mesmo para voltar (sim, eu sei que já disse isto muitas vezes e em dois blogs ao mesmo tempo).
Prometo que vou voltar a contar a vida do Rodrigo. Pois a vida dele é a minha. O blog dele era o meu como o meu era o dele. E só assim as coisas têm sentido.
Obrigado po terem esperado (se é que alguém esperou alguma coisa...)
Um abraço
2 Comments:
É mesmo desta :-)
Não posso falar muito porque também tenho tido uns períodos de ausência... às vezes cansa.
Beijinhos a todos.
Raquel
Bem vindo!!!
Enviar um comentário
<< Home