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sexta-feira, agosto 12

Cabovisão?? IRRA!

Caros amigos, abaixo transcrevo uma carta enviada ao serviço da Cabovisão que, como se pode ler, anda a abusar um bocadinho das nossas facturas. Apesar dos constantes apelos deste cliente, decidiram assinar uns canais por ele e, começaram a debitar a factura.
Está na hora de acabarmos com o deixa andar e começarmos a tomar medidas. Vamos voltar a encher os telhados de parabólicas ou então exigimos que nos forneçam serviços como deve ser.

Pagamos bem por isso!!!


12 de Agosto de 2005
Ex.mos Srs.
SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA A CLIENTES
CABOVISÃO, TELEVISÃO POR CABO S.A.


O meu nome é José Maria (nome falso mas bonito) e sou o vosso cliente nº (á muito tempo, quase dos primeiros, mesmo).

Sou cliente CaboVisão nos três serviços desde Novembro de 2001. Até á data nunca falhei nos meus compromissos com a vossa instituição e tenho alguma pena em não poder dizer o mesmo a vosso respeito.

Em Outubro de 2002 escrevi-vos uma carta e enviei-vos alguns emails a solicitar alguns esclarecimentos sobre movimentos feitos na minha factura e até á data não obtive qualquer resposta. Claro que já não estou á espera de a receber, mas, em vez de me portar como o português típico do “deixa andar”, deveria ter levado a cabo algumas das acções que me propunha então fazer.

A única atitude que tomei foi, a partir daí, não mais aceitar qualquer campanha telefónica da CaboVisão e pedi encarecidamente aos vossos colaboradores que não me ligassem. Sem sucesso. De qualquer forma, recusava linearmente qualquer campanha. Sempre disse que quando estiver interessado, ligo e informo-vos disso mesmo.

Apesar disso, numa chamada que me fizeram, tomaram a liberdade de decidir o oposto e “aderiram-me” ao canal Action, com um prémio de fidelização de 12 meses. Ficava a pagar na minha factura apenas mais 0,30€ e tinha mais um canal. Excelente campanha sem dúvida, mas eu, antes que me explicassem o que era e qual o preço disse “NÃO! NÃO ACEITO CAMPANHAS CABOVISÃO POR TELEFONE!”. O mês passado lá apareciam os ditos 0,30 € a mais na factura. Liguei para os vossos serviços para saber o que se passava e disse que não estava interessado. Uns dias depois ligaram-me a informar que já estava tudo regularizado e que a factura deste mês já iria reflectir isso mesmo. Mil desculpas, não volta a acontecer, etc.

Hoje recebi a nova factura. Espanto! Estou a pagar 16,14 pelo Lusomundo Premium+Action+Disney. O valor é precisamente igual ao do mês passado!!!

Desta vez não vou ficar á espera (de nada!!). Agradeço que no mais curto espaço de tempo possível efectuem o cancelamento do serviço dos canais codificados e me contactem para levantar o descodificador. Se a partir da próxima factura a situação se mantiver, cancelarei outro serviço vosso e assim por diante. Daqui por 2 meses estou a assinar a TvCabo.

Seguir-se-ão alguns familiares, pois aos meus pais e sogros deixa de interessar ter telefone CaboVisão (ainda por cima com as campanhas tão boas da concorrência) e posteriormente, amigos. Certamente terei alguma força de persuasão para os convencer pois em tantos anos de cliente também os convenci a assinar os vossos serviços.

Com a maravilha que é a Internet, que tenho através da CaboVisão, note-se, vou poder publicar esta carta em vários blogs de “malta amiga” e até no meu!


Com os melhores cumprimentos